Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INTUITIVA?

BBB21: Emparedada, Karol Conká diz ter certeza que será eliminada do reality

Em conversa com Gil, cantora diz que público não pode deixá-la permanecer na casa

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 20h23 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Karol Conká diz ter certeza que será eliminada do reality - Reprodução/TV Globo
Emparedada, Karol Conká diz ter certeza que será eliminada do reality - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa com Gilberto nesta terça-feira (23), Karol Conká disse estar convicta que perdera a disputa que enfrente com o economista e Arthur.

A cantora, que durante a festa da líder Sarah cantou que não iria sair do reality, contou que só tomou essa atitude porque estava bêbada, mas voltou a ressaltar que quer deixar a casa.

"Eu não quero ficar aqui, meu Deus. Ontem cantei 'Eu Não Vou Embora' porque estava bêbada, mas voltei para a tristeza que essa casa me traz", disparou a rapper.

A sister acredita ainda que será eliminada por sua própria vontade: “Vou botar uma roupa branca da paz porque eu tenho certeza que eu vou sair. Qual o problema de eu querer sair? O público não pode me deixar aqui sabendo que eu estou assim.”.

EITA!

Os fãs não perdoam! Na madrugada de hoje João Luiz teve alguns posts antigos no Twitter resgatados pelos telespectadores do BBB21.

O professor usou seu perfil nas redes para opinar sobre o filme Amiga do Inimigo, protagonizado por Viih Tube. Ele detonou o elenco do filme e ainda comparou com o reality da Record TV, A Fazenda.