Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Fãs resgatam tuítes antigos de João Luiz detonando filme de Viih Tube

Em 2020, brother detonou elenco de 'Amiga do Inimigo', protagonizado pela sister

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs resgatam tuítes antigos de João detonando filme de Viih Tube - Reprodução
Fãs resgatam tuítes antigos de João detonando filme de Viih Tube - Reprodução

Os fãs não perdoam! Na madrugada desta terça-feira (23) João Luiz teve alguns posts antigos no Twitter resgatados pelos telespectadores do Big Brother Brasil 21.

O professor usou seu perfil nas redes sociais no ano passado para opinar sobre o filme Amiga do Inimigo, protagonizado por Viih Tube, sua colega de confinamento.

Acontece que o comentário do brother não foi nada favorável para a atriz. Ele detonou o elenco do filme e ainda comparou com o reality da Record TV,  A Fazenda.

“O elenco do filme tá pior que o bloco criminal cidade alerta junto com o cast da Fazenda”, disse ele. Os fãs que resgataram o comentário demonstraram ter achado a situação engraçada: “Podia ser assim na casa”, disse um dos internautas.

TRANQUILO:

Mais cedo, em conversa com João, Gilberto mostrou estar tranquilo em relação ao paredão que enfrenta na noite de hoje contra Karol Conká e Arthur no BBB21.

“Por incrível que pareça, estou muito tranquilo. Estou achando até estranho (...) pode ser que na hora eu fique me tremendo”, disse ele, que pode estar certo, já que as pesquisas apontam uma eliminação de Conká.

Veja: