Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB21: Eliminado, Gilberto reage ao elogio de Boninho e troca mensagens na web: "E eu amo tu e tua equipe!"

Economista retribuiu carinho do diretor do programa e conquistou fãs com comentário; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto ganha carinho de Boninho e agradece diretor - Reprodução / TV Globo
Gilberto ganha carinho de Boninho e agradece diretor - Reprodução / TV Globo

Curtindo muito o carinho dos fãs após o Big Brother Brasil, Gilberto pegou os internautas de surpresa nesta segunda-feira (3) ao responder um comentário de ninguém menos que Boninho.

Isso porque o diretor do programa não escondeu que o economista era um de seus brothers preferidos na casa. Nas redes sociais, o big boss destacou a participação do ex-confinado e garantiu:

"Obrigado, Gilberto! Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama!", comentou na web. O último eliminado do BBB21 fez questão de responder o comentário e declarar seu respeito: "E eu amo tu e tua equipe!", destacou.

Depois da eliminação em um Paredão acirrado, a torcida recebeu Gilberto muito bem nas redes sociais. Empolgado, ele saiu há poucas horas da casa, mas já está retribuindo o carinho dos fãs.

RECLAMOU!

O deputado federal Túlio Gadêlha não escondeu sua torcida por Gilberto nesta reta final do BBB21 e lamentou sua eliminação no último domingo (2).

Nas redes sociais, o namorado de Fátima Bernardesnão gostou nenhum pouquinho do resultado e deixou aquela alfinetada nos telespectadores do programa.

Confira!