Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Gilberto e Juliette lavam roupa suja e discutem sobre a briga da sister com eliminada: "Eu não fiz"

Na cozinha do BBB21, os brothers retomam a primeira semana do reality e conversam sobre Lumena, Carla Diaz e Sarah; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: EITA! Gilberto e Juliette lavam roupa suja e discutem sobre a briga da sister com Lumena - Reprodução/TV Globo
BBB21: EITA! Gilberto e Juliette lavam roupa suja e discutem sobre a briga da sister com Lumena - Reprodução/TV Globo

Nesta quara-feira (28), Juliette e Gilberto estavam na cozinha do BBB21 e decidiram lavar algumas roupas sujas e discutir a respeito da primeira semana na casa. 

O economista contou que estava 'em surto' nos primeiros sete dias de programa em relação à Carla Diaz. Indagado, perguntou a paraibana se este também era o caso dela quando a sister se sentou em um desentendimento com a ex-colega de confinamento Lumena.

Discordando, a maquiadora explicou: "Antes, existiam atitudes que eu poderia ter feito algo ruim para Lumena e eu não fiz. Já existiram muitas coisas que eu estava segurando para não colocá-la em uma situação ruim".

Com essa conversa, Juliette alfinetou Gil dizendo que o brother não explicou o episódio direito à Sarah, que questionou a advogada sobre sua atitude de se sentar enquanto a baiana falava. Além disso, aproveitando Camilla de Lucas na cozinha, os brothers discutiram a respeito das desconfianças feitas pela ex parceira do economista. 

MAIS TEORIAS

Gilberto especula que Arthur e Carla Diaz não irão retomar a relação após o reality. 

Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas nesta quarta-feira (28), o doutorando ponderou a respeito do romance entre os brothers e concluiu que o casal não retornará aos momentos calorosos: "Acho que não vinga não, viu. Ele é saf*d*nh*, ele falou para mim que ia ficar na saf*dez*, não sei com quem".