Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU?

BBB21: Gilberto especula como ficará romance de Arthur e Carla Diaz fora da casa: ''Não vinga''

Sincero, doutorando em economia diz não acreditar que relacionamento vá dá certo fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto especula como ficará romance de Arthur e Carla Diaz fora da casa - Reprodução/Globo
Gilberto especula como ficará romance de Arthur e Carla Diaz fora da casa - Reprodução/Globo

Sincero, Gilberto deu sua opinião nesta quarta-feira (28) sobre como acha que ficará o romance de Carla Diaz e Arthur fora do Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas, ele falou sobre a eliminação do crossfiteiro e foi bem sincero ao dizer que não acredita que o casal irá ficar junto fora da casa.

"Acho que não vinga não, viu", disse o pernambucano. "Só se a Carla não quiser", rebateu Ju. Gil continuou: "Ele é saf*d*nh*, ele falou para mim que ia ficar na saf*dez*, não sei com quem".

Camilla concordou com o doutorando em economia e disse que a relação dos dois terminou dentro do programa e muito provavelmente eles não reatarão aqui fora.

"Não vai vingar não amiga, já foi, já acabou. Os dois viveram o que tinham que viver aqui. Foi lindo", disse ela. "A gente vai saber o desfecho daqui uns dias", respondeu a advogada.

ALFINETADA

Sonia Abrão torcia pela eliminação de Arthur no Big Brother Brasil 21 e não nega.

Após o anúncio do resultado do Paredão, na noite da última terça-feira (27), que fez com que o instrutor de crossfit deixasse a casa com 61,34% dos votos, a apresentadora do A Tarde é Sua não deixou de fazer seus comentários em seu perfil nas redes sociais.