Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Durante conversa com Sarah, Gilberto detona postura de Karol Conká: “Acha que é dona da verdade”

Após conversa decisiva com a cantora, o pernambucano desabafa com sister

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 07h21 - Atualizado às 07h44

BBB21: Durante conversa com Sarah, Gilberto detona Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Durante conversa com Sarah, Gilberto detona Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Sarah conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira (5).

Logo após uma conversa decisiva com Karol Conká, Lucas Penteado passa pela dupla e aconselha. "O povo está jogando. Toma cuidado com o que fala e para quem fala".

A consultora de marketing, por sua vez, recomenda que o amigo não deva caçar briga com Karol. “Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela”.

O pernambucano rebate afirmando que cansou. “Tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava”, disse ele que em seguida contou a loira parte da conversa que teve com a cantora. “Ela disse ‘você vai votar em mim porque você me vê na Final’. Eu peguei e falei ‘não, se eu votar em você vai ser porque eu acho que você vai sair’.

“Essa frase que ela falou é muita prepotência, é achar que alguém está vendo ela na Final”, respondeu Sarah.

O doutorando de Economia não hesitou em criticar Conká. “Quando a gente entrou aqui, eu comentei isso para ela. Só que ela está com Deus na barriga. Ela acha que ela é a dona da verdade”.

ENFRENTOU

A cantora Karol Conkáteve uma conversa decisiva com Gilberto já no início da manhã desta sexta-feira (5) no Big Brother Brasil 21.

Eles se desentenderam após ela insinuar que o economista estaria procurando um motivo para votar nela.

"Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: 'Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'! Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final", continuou.