Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Finalmente! Brother enfrenta Karol Conká, acusa comportamento abusivo e cantora recua: "Não sou megera"

O dia mal começou no reality e público já viu uma treta daquelas; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 06h15 - Atualizado às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká é confrontada no BBB21 - Reprodução/Instagram
Karol Conká é confrontada no BBB21 - Reprodução/Instagram

A cantora Karol Conká teve uma conversa decisiva com Gilberto já no início da manhã desta sexta-feira (5) no Big Brother Brasil 21.

Eles se desentenderam após ela insinuar que o economista estaria procurando um motivo para votar nela.

"Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: 'Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'! Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final", continuou.

Sem aliviar, Gil foi firme e disse que se votar na sister é porque acha que ela vai sair. 

"Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente tomar uma decisão tem que ser dado e pronto. O que a gente tem é o 'achismo', o público vê e escolhe", rebateu Gil.

Na conversa, a rapper também mentiu e disse que não xingou Juliette. Isso porque Gil afirmou que ela passou do ponto na sua cruzada contra os participantes que ela julga que estão errados.

"Eu não sou essa megera que você tá enxergando todos os dias só por causa de um barraco que eu fiz com o Lucas, que inclusive ta falando comigo e falou que eu tava certa. Eu não faço barraco à toa. Se eu fosse uma pessoa que faz briga, eu já tinha brigado com uma galera aqui. E eu briguei com as pessoas que tá todo mundo brigando. Eu tô sentindo que você tá querendo implicar comigo", prosseguiu Karol.

"Eu não preciso disso, eu não gosto de implicar com ninguém. Eu sou muito certo e eu preciso analisar. Se uma situação acontece e eu vejo e eu não falo nada, eu posso passar como conivente", declarou ele enfrentando a sister.

NOVOS LÍDERES

A segunda prova do líder do Big Brother Brasil terminou na manhã desta sexta-feira (5)  quando a última dupla sobrou: Arthur e Projota.

Além de resistência, a competição exigiu muita atenção. Divididos em nove duplas, os dois que vencerem precisarão escolher quem ficará com o prêmio e quem ficará com a liderança.

A prova consiste em montar lanches fast-food. Além de cumprir o tempo imposto pela produção, os participantes precisaram acertar o gabarito que aparecerá na tela. Venceu quem aguentou mais tempo acertando a montagem dos lanches.