Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Deu ruim! Equipe de Sarah pede desculpas após sister debochar da pandemia: "Momento triste"

Ela revoltou os fãs nas redes sociais ao contar que frequentava festas clandestinas em plena pandemia

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Deu ruim! Equipe de Sarah pede desculpas após sister debochar da pandemia: "Momento triste" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Deu ruim! Equipe de Sarah pede desculpas após sister debochar da pandemia: "Momento triste" - Reprodução/TV Globo

A equipe responsável pelas redes sociais de Sarah se desculpou por uma fala polêmica da sister durante a madrugada desta quinta-feira (18) na casa do Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com Arthur, ela revelou estar indo em festas em plena pandemia. Ela também debochou e disse que não foi contaminada pela Covid-19 porque "Deus me ama".

"Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância", diz um trecho da mensagem que ainda se desculpa com as famílias das mais de 280 mil vítimas da doença.

"Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", disse o perfil.

A DECLARAÇÃO

Na conversa, ela reiterou que não respeitou o isolamento social em plena pandemia.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse ela que achou graça no fato de não ter sido contaminada. "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou.

Veja: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!