Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah conta que levou bronca da produção ao ir à festas na pandemia: "Não peguei porque Deus me ama"

Relato da sister em conversa durante a festa do líder gerou revolta nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah conta que levou bronca da produção ao ir à festas na pandemia - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah conta que levou bronca da produção ao ir à festas na pandemia - Reprodução/TV Globo

A consultora de marketing Sarah contou como foi sua conversa com a produção do BBB21 antes de entrar na casa. Durante a festa do líder Fiuk, ela conversava com Arthur quando soltou o verbo.

"Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: 'gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?", contou Sarah que disse que levou bronca da produção.

"Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital", afirmou ela.

Ela ainda reiterou que não respeitou o isolamento social em plena pandemia.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse ela que achou graça no fato de não ter sido contaminada. "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou.

NOVO PROJETO

Contratadíssima! Rafa Kalimann revelou que irá apresentar um novo programa na Globoplay, que estreia no dia 28 de abril.

Em seu perfil do Instagram, ela revelou o nome do programa, que leva seu sobrenome, e celebrou a conquista: “Eu sonhei que um novo projeto chegava dia 28/04. ‘Casa Kalimann’ vem aí! A pergunta é: estão preparados?”, escreveu ela.