Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Deborah Secco faz campanha contra Nego Di: ''Alongando para não ter tendinite''

Enfrentando paredão contra Fiuk e Sarah, humorista recebe votos da atriz

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 18h14 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz campanha contra Nego Di - Instagram
Deborah Secco faz campanha contra Nego Di - Instagram

Deborah Secco fez questão de mostrar, nesta segunda-feira (1), que está torcendo para ver Nego Di fora da casa do Big Brother Brasil 21.

Nas redes sociais, com muito bom humor, a atriz contou que está se esforçando ao máximo na votação do paredão dessa semana, disputado pelo humorista com Sarah e Fiuk.

A musa compartilhou um clique em que aparece fazendo alongamento e disse que o exercício era para não ter nenhuma lesão após passar hora votando no brother.

“Alongando pra não ficar com tendinite de tanto votar. Vocês também estão votando muito?”, escreveu ela na legenda do clique, recebendo apoio de Tirulipa e outros famosos.

DESABAFO:

A psicóloga Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego, usou o perfil Instagram para se pronunciar. Em um desabafo sincero, ela se solidarizou com a situação de rejeição do ex e falou sobre os duros ataques que vem recebendo.

Em meio de tantos acontecimentos vou me pronunciar oficialmente! Nas vésperas do paredão do Dilson resolvi esclarecer alguns pontos. Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vínculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vínculo é o nosso filho”, iniciou explicando.

Veja: