Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MADURA

BBB21: Mãe do filho de Nego Di faz pronunciamento nas redes e desabafa: “Não está sendo fácil”

Em texto sincero, Tamyres Hirtz fala sobre ataques que vem recebendo e garante que vai dar suporte ao ex para amenizar a rejeição

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h29

BBB21: Mãe do filho de Nego Di faz pronunciamento nas redes e desabafa - Reprodução/Instagram
BBB21: Mãe do filho de Nego Di faz pronunciamento nas redes e desabafa - Reprodução/Instagram

A psicóloga Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho do participante Nego Di do Big Brother Brasil 21, usou o perfil Instagram nesta segunda-feira, 15, para se pronunciar.

Em um desabafo sincero, ela se solidarizou com a situação de rejeição do ex e falou sobre os duros ataques que vem recebendo.

Em meio de tantos acontecimentos vou me pronunciar oficialmente! Nas vésperas do paredão do Dilson resolvi esclarecer alguns pontos. Como eu tinha publicado anteriormente, nós não somos um casal! Mantemos um vínculo que é maior do que qualquer atitude dentro da casa, positiva ou negativa. Esse vínculo é o nosso filho”, iniciou explicando.

“Não concordo com as atitudes errôneas em alguns momentos dentro da casa, pelo contrário, são atitudes na qual eu não compactuo e nem defendo, porém as consequências serão arcadas aqui fora. Estou sendo julgada, ameaçada e isso está fora do meu alcance. Pessoas próximas, conhecidos, amigos, todo mundo virando as costas para ele. Independente do que está acontecendo e do meu posicionamento com as atitudes que ele vem tomando nessas últimas semanas, e em respeito ao nosso filho, estarei aqui pra dar o suporte que ele precisa e tentando orientar ele a seguir diante toda a rejeição que ele vem sofrendo. Não está sendo fácil e não será fácil daqui pra frente, mas tenho que ser racional e ajudar ele a amenizar essa situação, até mesmo pelo nosso filho”, acrescentou.

Tamyres ainda lembrou que fora do reality existem pessoas reais que estão sofrendo ataques dos mais cruéis, como ela e a mãe de Nego Di. “Peço que tenham o mínimo de empatia ao menos com a minha criança”, finalizou.

JOGADOR

Como ultimato no Big Brother Brasil, o humorista Nego Di revelou que já está se preparando para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15).

Em conversa com Projota na cozinha VIP, o brother revelou que pode ser sua última chance para conquistar os votos necessários para vencer Sarah e Fiuk no Paredão.

"Estou louco para poder jogar. Mais uma ferramenta pra mim. Hoje eu vou tocar fogo nessa casa, nem que seja minha última jogada", destacou ele.