Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Com os ânimos à flor da pele, Gilberto recebe recado de Sarah e cai no choro: “Muito especial”

No RedeBBB, o ex-brother não conteve as lágrimas ao ver a grande aliada no jogo em gravação de mensagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 08h49

BBB21: Com os ânimos à flor da pele, Gilberto recebe recado de Sarah e cai no choro: “Muito especial” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Com os ânimos à flor da pele, Gilberto recebe recado de Sarah e cai no choro: “Muito especial” - Reprodução/TV Globo

Após ser o último participante eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto permaneceu nos estúdios Globo para uma entrevista com a Ana Clara do programa RedeBBB. Por lá, o ex-brother abriu o jogo sobre sua trajetória na edição, inclusive sobre sua amizade com Sarah.

Durante o papo, a apresentadora surpreendeu o pernambucano com um vídeo bem especial onde a aliada do jogo manda um recado comovente.

"Seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma, de vida. Estou com o coração apertado porque não era para gravar esse vídeo para você. Eu estou te esperando aqui fora porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção do quanto as pessoas aqui fora te amam. [...] Você não tem noção do seu sucesso, não. [...] Eu e mainha, a gente estava aqui juntinhas, torcendo por você. Dona Jacira maravilhosa, já virou brother da minha mãe. [...] Em breve, a gente vai estar junto e eu vou te contar tudo que aconteceu. E ó, são 100 dias juntos e não é só 100 dias, não, é pro resto da vida. Te amo muito. Estou te esperando para gente viver uma vida maravilhosa juntos", disse a brasiliense na gravação.

Gilberto não segurou as lágrimas ao ver a amiga e confessou que Sarah dava forças quando o ele acreditava que seria eliminado.

"Toda vez que eu estava mal, desacreditado, ela pegava na minha mão e dizia assim ‘são 100 dias'. Eu comecei a acreditar nisso por conta dela. Ela é muito especial para mim, muito especial", disse ele.

COMOVEU

Gilberto foi o último eliminado da edição 21 que marcou a história do Big Brother Brasil. Em disputa acirrada, o doutorando de economia acabou recebendo 50,87% dos votos populares e teve de deixar a casa mais vigiada do país.

Ele marcou a temporada com seu jeito espontâneo e autêntico de ser. A prova disso é que o pernambucano mal saiu do programa e já deixou saudade até no diretor, Boninho.

"Você é muito especial”, disse o chefão em uma publicação que fez nas redes sociais dedicada, única e exclusivamente, ao ex-brother. “Vai doutor, viva a sua vida. A gente te ama”, acrescentou na mensagem.