Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Cleo se irrita com comentários e rebate críticas à presença de Fiuk na final: "Vamos parar de gracinha"

Sister enumerou as conquistas do ator durante o reality, caprichou no deboche e mandou um recado polêmico

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Cleo se irrita com comentários e rebate críticas à presença de Fiuk na final: "Vamos parar de gracinha" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Cleo se irrita com comentários e rebate críticas à presença de Fiuk na final: "Vamos parar de gracinha" - Reprodução/TV Globo

A cantora e atriz Cleo desabafou nas redes sociais neste sábado (1) e fez dois pedidos aos fãs.

Primeiro, afirmou que quer ver Gilberto entre os finalistas, sobretudo porque ele deu muito apoio e protegeu seu irmão Fiuk durante todo o jogo.

"Galera, meu sonho esse ano é um pódio quádruplo, mas como isso não é possível, eu só consigo pensar o quanto eu quero que o Gil fique. Ele foi lá dentro o abraço e o colo que o meu irmão precisava, e como irmã eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata. Como fã do programa, Gil serviu tudo o que a gente ama assistir em um BBB. Amo muito esses quatro, mas meu sonho de garota nesse momento é ver nosso Giuk finalista", declarou.

Cleo também rebateu as críticas que Fiuk tem sofrido nas redes sociais porque está na final. Ela disse que ele merece sim estar no Top 3 do reality.

"Sobre o meu irmão eu acho muito louco tudo que a galera tem falado por aí, o menino foi e voltou de vários paredões, ficou a madrugada toda agarrado em um batom girando naquele carrossel, e a galera se acha no direito de dizer que ele não mereceu tá na final? Ah galera, tenha dó hein, vamos parar de gracinha que eu nem tenho tempo pra isso, tô aqui escolhendo meu look pra ver meu irmão na final do BBB”, disparou ela.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.

Veja: