Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Volta negativa!

BBB21: Carla Diaz é comparada a Karol Conká e internautas pedem eliminação

Após algumas distorções e falta de dialogo, a atriz está sendo rejeitada pela web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após algumas distorções e falta de dialogo, a atriz está sendo rejeitada pela web; confira! - Reprodução/TV Globo
Após algumas distorções e falta de dialogo, a atriz está sendo rejeitada pela web; confira! - Reprodução/TV Globo

O retorno de Carla Diaz do paredão falso parece não ter sido muito positivo. Neste sábado (13), as redes sociais estão bem agitadas por conta de algumas falas e atitudes da atriz no Big Brother Brasil 21.

No Twitter, os internautas levantaram a hashtag #ForaCarlaDiaz nos assuntos mais comentados do momento. Este desejo teve início depois que a artista agiu com soberba durante conversas com outros confinados.

Além disso, a loira está sendo comparada com Karol Conká, eliminada do reality com maior índice de rejeição da história. Nas redes, os internautas acusam ela de está distorcendo as histórias e provocando adversários de maneira equivocada.

Muita gente, inclusive, expôs alguns episódios em que Carla não protegeu ou tentou proteger Gilberto no início do programa, como ela tem falado nos últimos dias.

BBB

Em conversa com Projota neste sábado (13), Arthur especulou sobre o próximo paredão do Big Brother Brasil 21 e definiu Juliette como um possível alvo.

Sem pensar duas vezes, o crossfiteiro disse que a advogada pode ir para a berlinda desta semana, se baseando nas coisas que Carla Diaz ouviu no Quarto Secreto.