Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Arthur cogita Juliette no paredão desta semana: ''Estão com ódio dela''

Após Carla Diaz ouvir conversa envolvendo a advogada, brother diz ter munição para colocá-la na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur cogita Juliette no paredão - Reprodução/TV Globo
Arthur cogita Juliette no paredão - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Projota neste sábado (13), Arthur especulou sobre o próximo paredão do Big Brother Brasil 21 e definiu Juliette como um possível alvo.

Sem pensar duas vezes, o crossfiteiro disse que a advogada pode ir para a berlinda desta semana, se baseando nas coisas que Carla Diaz ouviu no Quarto Secreto.

"A gente tem munição para botar ela [Juliette] e a Carla falou que eles estão com ódio dela porque ela fica falando as coisas lá", disse o brother se referindo a conversa que a atriz ouviu entre Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo.

Vale lembrar que, após a volta de Diaz do paredão falso, Sarah e Gil procuraram Ju para conversar e pediram desculpas. Eles disseram se importar com ela e que gostariam de continuar com a aliança.

SE ARREPENDEU!

Mais cedo, Pocah decidiu conversar com o líder da semana, Fiuk, e contou ter se arrependido de votar nele na última formação de paredão do BBB21.

No Quarto Colorido a cantora falou como está se sentindo em relação ao jogo e relembrou o voto no ator: "É inegável que eu fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Mesmo que, tentando fugir de um problema, me enfiei em outro. Não consigo digerir isso."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!