Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abalada, Carla Diaz cobra Caio após ser chamada de hipócrita ao vivo: "Pegou pesado comigo"

Ela questionou o brother após ser duramente criticada ao vivo no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Carla Diaz cobra Caio após ser exposta ao vivo: "Pegou pesado comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz cobra Caio após ser exposta ao vivo: "Pegou pesado comigo" - Reprodução/TV Globo

Após ser duramente criticada no Jogo da Discórdia, Carla Diaz procurou Caio e reclamou ao fazendeiro. Segundo a atriz, ele pegou pesado ao reclamar de sua hipocrisia no jogo.

"O fato de eu não ter podido ajudar Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferentes. A partir do momento que ele recebe muitos votos, o meu, eu não poderia mudar", disse a atriz.

Caio ouviu com atenção o que ela falava, mas fez uma expressão que indicava reprovação.

"Eu repito e fod*-se se vocês não acreditarem. Eu estava me sentindo muito culpada pelo fato... Não foi pelo big fone que eu pude tirar, mas foi por Deus. Porque realmente aconteceu o que eu mais queria em relação ao meu jogo, à merda que eu me enfiei", declarou.

Na opinião de Carla, ele poderia ter tratado do assunto com menos escândalo.

"Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Acho que você poderia vir falar comigo tudo isso, que aí eu ia te falar que me senti impotente", encerrou.

PROJOTA ABALADO

O rapper Projota protagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21. Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.