Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Cantor de Rap revela convite para participar do reality show: "Pensei várias vezes"

O rapper PK, de 23 anos, explicou o motivo de negar a participação no programa

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor de Rap revela convite para participar do reality - Reprodução/Instagram
Cantor de Rap revela convite para participar do reality - Reprodução/Instagram

Com estreia programada para o dia 25 de janeiro, o Big Brother Brasil já está dando o que falar nas redes sociais. 

Nesta segunda-feira (04), o cantor de Rap PK, de 23 anos, contou em seu Twitter que recebeu o convite de participar do reality, no entanto, negou a oportunidade. Segundo ele, 2021 será um ano de investir mais em sua carreira musical. 

"Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro BBB 21. Mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse, mas essa edição vai ser brabona!", justificou. 

No mesmo dia, Boninho, o chefão dos realities da Globo, deu informações importante aos detetives de plantão que estão tentando desvendar o elenco do BBB21.

Segundo o diretor, o confinamento começou neste domingo (03)  e a nova edição não terá a casa de vidro. Talvez a reviravolta causada pela chegada dos habitantes da Casa de Vidro no BBB20 tenha sido um alerta para cuidar das informações externas.

MAIS CONVIDADOS:

Após ser um dos nomes mais comentados para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 2021, Gustavo Mioto abriu o jogo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 5, e se pronunciou sobre a sua suposta participação no reality. Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o músico confessou que houve, sim, o convite para fazer parte do elenco da edição 21 do programa:

“Curiosos vocês estão né? Galera, realmente rolou a conversa, mas primeiramente me sinto lisonjeado por estar sendo cotado por algo dessa magnitude, tipo o BBB”.

O cantor prosseguiu afirmando que apesar de ter ficado feliz com a repercussão de sua participação, seria inviável já que está lotado de projetos profissionais neste ano de 2021:

“Porém, a gente acabou de assinar contrato com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável nesse ano a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia...”, explicou.