Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gustavo Mioto confessa convite para BBB21, mas explica motivo de ter recusado participação: “Quem sabe um dia”

Após ser um dos nomes cotados para o reality, músico se pronunciou nas redes sobre a sua participação

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto confessa convite para BBB21, mas explica motivo de ter recusado participação - Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto confessa convite para BBB21, mas explica motivo de ter recusado participação - Reprodução/Instagram

Após ser um dos nomes mais comentados para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 2021, Gustavo Mioto abriu o jogo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 5, e se pronunciou sobre a sua suposta participação no reality.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o músico confessou que houve, sim, o convite para fazer parte do elenco da edição 21 do programa:

“Curiosos vocês estão né? Galera, realmente rolou a conversa, mas primeiramente me sinto lisonjeado por estar sendo cotado por algo dessa magnitude, tipo o BBB”.

O cantor prosseguiu afirmando que apesar de ter ficado feliz com a repercussão de sua participação, seria inviável já que está lotado de projetos profissionais neste ano de 2021:

“Porém, a gente acabou de assinar contrato com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável nesse ano a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia...”, explicou.

COMO ASSIM?

Faltando apenas 21 dias para a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, as redes sociais já estão tomadas por possíveis nomes de participantes.

Em seu perfil no Instagram, Tiago Leifert, apresentador do reality global, também resolveu se pronunciar sobre os participantes e não perdeu a oportunidade de brincar.

Bem-humorado, o apresentador compartilhou fotos de Meghan Markle, do príncipe William e do Papa Francisco como possíveis participantes do programa.