Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas desabafa ao vivo após discurso potente de Tiago Leifert: "Eu estou cansada de viver"

Ao vivo durante o programa, ela se mostrou muito abalada após programa propor debate sobre questões raciais

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas desabafa ao vivo após discurso de Tiago Leifert: "Eu estou cansada de viver" - Reprodução/TV Globo
Camilla de Lucas desabafa ao vivo após discurso de Tiago Leifert: "Eu estou cansada de viver" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou ao vivo durante o Big Brother Brasil 21 após o apresentador Tiago Leifert propor um debate sobre a questão racial nesta terça-feira (6).

Aos prantos ao ouvir as palavras do apresentador, ela se mostrou muito abalada.

"As pessoas falam 'ah é mimimi' estão cansadas de ouvir isso? Eu estou cansada de ter que falar também. Se é cansativo para vocês ouvirem, eu estou cansada de viver. Eu estou cansada de ficar explicando isso pra todo mundo", afirmou ela.

A sister também citou seu próprio cabelo 

"Eu uso esse alongamento, que é uma peruca porque estou em transição, estou tirando a química do meu cabelo pra deixar igual ao do João. Eu não uso isso para esconder quem eu sou e a minha origem. É justamente para trazer de volta o que é meu e que por anos eu aprendi a odiar, o meu cabelo", afirmou.

O DISCURSO DE LEIFERT

Tiago Leifert aproveitou a noite de eliminação do BBB21 para discutir racismo com os brothers. Após encerrar a votação, quebrou o protocolo do programa e teve uma conversa aberta com Rodolffo a respeito dos comentários de cunho racista a respeito do cabelo de João Luiz.

"Um cabelo black power não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência", explicou Leifert. "Há até pouquíssimo tempo atrás, uma pessoa como o João ou como a Camilla tinha que levantar do ônibus, não podia sentar. Historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa suja, feia".