Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Racismo

BBB21: Tiago Leifert quebra protocolo do programa e discute racismo: "A dor é legítima"

Apresentador ensinou sobre a importância do movimento negro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2021, às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre racismo no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert fala sobre racismo no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert aproveitou a noite de eliminação do BBB21 para discutir racismo com os brothers.

Nesta terça-feira (06), o apresentador, após encerrar a votação, quebrou o protocolo do programa e teve uma conversa aberta com Rodolffo a respeito dos comentários de cunho racista a respeito do cabelo de João Luiz.

"Um cabelo black power não é um penteado, é mais que um penteado, é um símbolo de luta, de resistência", explicou Leifert. "Há até pouquíssimo tempo atrás, uma pessoa como o João ou como a Camilla tinha que levantar do ônibus, não podia sentar. Historicamente, o cabelo do João foi associado a uma coisa suja, feia".

E prosseguiu: "É por isso que quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, não é sobre um penteado. A dor do João é legítima".

BABU DETONA

Babu Santana soltou o verbo a respeito das atitudes de Rodolffo no BBB21.

Participando do Plantão BBB nesta terça-feira (06), o ator e participante da edição anterior do reality se posicionou de maneira firme sobre os comentários do sertanejo a respeito do cabelo de João Luiz.

"Isso é um absurdo, isso é uma realidade que o João vive", disparou. E prossegue: "Pessoas aqui fora que viram tudo ainda apoiam um discurso desses, dessa pseudo inocência", referindo-se à torcida do cantor, que continua inclusive votando em Caio para manter o sertanejo no programa.