Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB21: Camilla de Lucas debocha de Fiuk com alfinetada certeira: "Não é seu lugar de fala"

Parece que pose de desconstruído do ator não está colando com os colegas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

BBB21: Camilla de Lucas debocha de Fiuk com alfinetada certeira - Reprodução/TV Globo
BBB21: Camilla de Lucas debocha de Fiuk com alfinetada certeira - Reprodução/TV Globo

O deboche! Camilla de Lucas alfinetou Fiuk neste domingo no BBB21.

Após uma conversa bizarra do ator com Carla Diaz na madrugada, aparentemente o galã já não está sendo muito bem visto pelos colegas de confinamento. Na conversa, ele afirmou que Carla era uma "mulher branca e privilegiada" e que precisava aprender a ouvir, porque interrompia os outros.

Ela chorou ao conversar com João Luiz, que garantiu a ela que o lugar de fala não tem a ver com ficar calada, mas sim não desmerecer o que está sendo dito.

Na manhã, a conversa aparentemente já virou piada interna. Camilla comentou com os amigos que seus seios eram pequenos demais e que não conseguia esconder nem uma moeda de um real e Carla riu ao fundo, gerando a reação na blogueira: "Tá rindo do que, Di? Não é seu lugar de fala", disparou, arrancando ainda mais risos de todos.

PESADO

O ator Lucas Penteado abriu o coração ao conversar com Karol Conká já no início da manhã deste domingo (31).

Pressionado pela cantora, ele disse que seu comportamento sempre foi assim. "Não é questão de coragem. Esse sou eu, mano. Você tem noção?", declarou ele que continuou pensativo."O mais foda é que eu não sei como eu causei isso", completou. Karol afirmou que o comportamento do rapaz pode levar outras pessoas ao limite. Foi então que ele deu uma declaração comovente.

"Eu já tentei tirar a minha também por saber que eu sou assim. Não tô no lugar de vitima. Eu erro pra cara***", desabafou Lucas.

Veja o momento: