Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

BBB21: Lucas faz desabafo comovente e abre o coração: "Já tentei tirar a minha vida por saber que eu sou assim"

Em conversa, ele contou que seu comportamento na festa não foi isolado e revelou as dores que sente

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2021, às 07h06 - Atualizado às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado desabafa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O ator Lucas Penteado abriu o coração ao conversar com Karol Conká já no início da manhã deste domingo (31).

Pressionado pela cantora, ele disse que seu comportamento sempre foi assim.

"Não é questão de coragem. Esse sou eu, mano. Você tem noção?", declarou ele que continuou pensativo."O mais foda é que eu não sei como eu causei isso", completou. Karol afirmou que o comportamento do rapaz pode levar outras pessoas ao limite. Foi então que ele deu uma declaração comovente.

"Eu já tentei tirar a minha também por saber que eu sou assim. Não tô no lugar de vitima. Eu erro pra cara***", desabafou Lucas.

Conká então aconselhou o rapaz. "Você tem que arrumar. Talvez eu você esteja aqui para aprender, né? Você tá tomando uma rasteira do próprio jogo", disse ela tentando compreender as dores.

Ela também apontou qual comportamento ele apresentou. "Você foi abusivo, invasivo e sufocante. As meninas estavam no quarto com medo de você entrar. Isso não é saudável. Você não pode beber, entendeu? Todo mundo bebeu a noite inteira e ninguém ficou surtando", disparou ela. 

"Eu sei. Não reajo bem a isso e tem a pressão também. Conversei com ela (psicóloga), pô peguei imunidade, ganhei duas provas. Sabe quando você fala que tá mamão? E não tava mamão na minha cabeça", confessou ele.

A CONFUSÃO

O ator provocou uma confusão generalizada na casa do BBB21 durante a Festa Herança Africana que rolou nesta sexta-feira (29).

Muito alterado, ele quebrou o pau com vários dos confinados e chegou a ser expulso de um dos quartos pela atriz Carla Diaz. Assim que percebeu que havia causado, ele se desesperou, arrumou as malas e ameaçou deixar o programa.