Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

BBB21: Caio se revolta com produção do reality e denuncia favoritismo entre brothers: "Se fosse Fiuk aqui"

O fazendeiro não poupou críticas após receber uma punição indevida durante o Castigo do Monstro

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio se revolta com produção do reality e denuncia favoritismo entre brothers: "Se fosse Fiuk aqui" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio se revolta com produção do reality e denuncia favoritismo entre brothers: "Se fosse Fiuk aqui" - Reprodução/TV Globo

Caio não poupou críticas à produção do Big Brother Brasil 21, na tarde do último sábado (17), ao receber uma punição por uma infração que supostamente não teria sido avisada anteriormente. Com o momento polêmico, o fazendeiro perdeu 250 estalecas. 

Tudo começou quando ele, Arthur e Gilberto cumpriam o castigo do monstro e para tentar descontrair, Caio virou de costas, alterando a representação do "BBB". A produção chamou sua atenção e pediu para que ele voltasse à posição correta.

Indignado, o brother retrucou: "Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente".

A produção do reality show puniu Caio com -50 estalecas, fazendo com que ele se revoltasse mais: "Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado".

Novamente, o fazendeiro foi repreendido, acarretando perda de mais 100 estalecas. Para evitar o pior, ele tentou se redimir e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira. 

"Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, 'nós já está' numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal". 

TÁTICAS DE JOGO

Após Prova do Anjo e indicação para o Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 21, que aconteceram na tarde deste sábado (17), Caio conversa com Pocah na área externa da casa sobre os últimos acontecimentos do jogo.

A cantora, então, afirma que eles precisam se unir para se proteger e o brother comenta sobre voto em Camilla de Lucas após Monstro.