Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Complô! Caio confirma voto em sister e pretende fazer a cabeça de Gilberto: “Vou falar com ele”

Mal sabe ele! Após últimos acontecimentos no reality, brother traça estratégia para se proteger, mas não imagina as novas dinâmicas do jogo

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Complô! Caio confirma voto em sister e pretende fazer a cabeça de Gilberto: “Vou falar com ele” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Complô! Caio confirma voto em sister e pretende fazer a cabeça de Gilberto: “Vou falar com ele” - Reprodução/TV Globo

Após Prova do Anjo e indicação para o Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 21, que aconteceram na tarde deste sábado (17), Caio conversa com Pocah na área externa da casa sobre os últimos acontecimentos do jogo.

A cantora, então, afirma que eles precisam se unir para se proteger e o brother comenta sobre voto em Camilla de Lucas após Monstro.

"Ela sabe que vamos nela. Isso é fato. E se falar para o Gil, Gil vai nela toda hora. O Gil vai me perguntar em quem eu vou votar. Certeza. E ele vai tentar defender o Fiuk, com medo dele ir", disparou o fazendeiro, que acredita que o aliado se juntará a ele para votar na sister.

"Então se você conseguir falar com ele", incentiva a artista.

"Vou falar para ele: 'Gil, você tem que tentar defender o Fiuk. Se você quiser, é claro, você vai ter que fazer isso aí. As pessoas que eu ouvi que não tem coragem de votar é Fiuk e Juliette. Mas seu sei que entre os três, ele votaria em mim. Entre os dois, ele votaria em mim, mas como é para tentar salvar... Tem grandes chances dele ir nesse rolê. Ainda mais que ele está curioso desse trem do Monstro", opinou Caio.

Acontece que, mal sabe ele, o último Anjo da edição 21 reality é autoimune, ou seja, o plano de combinação de votos na influenciadora sairá pela culatra.