Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Bruno Gagliasso desabafa e comemora eliminação de Lumena com baixa rejeição: "Não dá pra comparar"

Em publicação nas redes sociais, ele explicou porque queria que ela deixasse a casa com uma porcentagem baixa

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 06h56

BBB21: Bruno Gagliasso comemora eliminação de Lumena com baixa rejeição - Reprodução/Instagram
BBB21: Bruno Gagliasso comemora eliminação de Lumena com baixa rejeição - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso comemorou a eliminação de Lumena do Big Brother Brasil 21 com números baixos de rejeição. 

Ele fez um desabafo logo após ela deixar a casa com mais de 60% dos votos, um número baixo para os padrões da atual edição.

"Fico feliz da pipoca ter saído com uma rejeição baixa. Lumena, seu itinerário tem caminhos. Conte conosco na sua jornada fora da casa, viu!? Todo mundo erra e todo mundo aprende", afirmou ele.

O ator seguiu dizendo que ela teria muito menos estrutura para superar uma alta rejeição aqui fora.

"Não dá pra comparar a estrutura de um pipoca com um camarote pra suportar uma mega rejeição, pessoal. A Lumena vai cair no mundo com a “real” estampada no rosto dela como sempre foi, sem precisar de 90% de rejeição. Podem acreditar. Mas é uma menina, tem bons valores e vai longe", escreveu ele.

DISPUTA

Na noite desta terça-feira (02), Lumena deixou o Big Brother Brasil 21 com 61,31% dos votos. A psicóloga enfrentou o paredão com Projota e Arthur, que terminaram com 37,07% e 1,62% das intenções de votos, respectivamente, e foi a quinta eliminada da edição.

No discurso de despedida, Tiago Leifert disse que a sister deveria ter se divertido e dançando mais. Os colegas de confinamento pediram que Lumena não esquecesse que era uma grande mulher. 

Antes mesmo de dar o resultado, o apresentador do programa contou ao público que Arthur não tinha alcançado grandes números de votos e que o paredão havia sido disputado entre ela e Projota.