Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALVO

BBB21: Gilberto diz que Carla Diaz é sua prioridade de voto: ''Primeira opção''

Em conversa com Sarah, brother diz que a atriz passou a ser prioridade

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil diz que Carla Diaz é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo
Gil diz que Carla Diaz é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, Gilberto conversou com Sarah sobre jogo e disse que Carla Diaz é sua nova prioridade.

Analisando o jogo, o economista contou acreditar que a loira, que tem colecionado desafetos na casa, irá para o próximo paredão caso não ganhe a liderança ou uma imunidade.

"A Carla vai semana que vem, se ela não pegar o Líder e se o Arthur voltar e não pegar o Anjo, mas eu acho que o João e a Camilla dão para ela o Anjo. Se eles fazem isso, para a gente não, mas acho que pode dar ruim para um dos dois", disse ele.

Em seguida, Gil contou que Diaz é seu alvo de voto: "A Pocah é a minha segunda opção de voto, a Carla é a minha primeira". O economista disse ainda que acredita que Lumena foi influenciada por Karol Conká.

ALFINETOU:

A amizade de Juliette e Gilberto parece ter dado uma estremecida por causa de Lumena e os dois voltaram a se desentender. No início da noite, os dois tiveram uma DR.

Gil falou novamente sobre a postura da advogada de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes e que isso o incomoda. A advogada então alfinetou o pernambucano: “Esse discurso é teu ou é de Lumena?”, disse ela.