Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Brothers debatem sobre Karol Conká e relembram briga da cantora com Lucas Penteado: "Tortura psicológica"

Na área externa da casa do BBB21, confinados relembram a participação da cantora e criticam suas atitudes durante o reality; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 17h37

BBB21: Brothers debatem sobre Karol Conká e relembram briga da cantora com Lucas Penteado: "Tortura psicológica" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Brothers debatem sobre Karol Conká e relembram briga da cantora com Lucas Penteado: "Tortura psicológica" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (29), os brothers se juntaram na área externa da casa do BBB21 e relembraram a participação de Karol Conká no programa. O papo rendeu críticas à ex-BBB e ainda uma discussão sobre a possível pressão psicológica que a sulista fez com Lucas Penteado.

Sobre o assunto, a emparedada Camilla de Lucas resgatou a briga que teve com a cantora na última semana da curitibana no reality: "Comigo ela falava de um jeito para aparecer que eu tô grandona e tipo ela tava calma. Eu catei. Aí, foi quando eu me transformei".

Gilberto ainda relembrou que a rapper se envolveu em discussões com outros brothers como o eliminado da última terça-feira, Arthur.

"Eu já tava vendo o que tava acontecendo há muito tempo", comentou Juliette. "Não tô dizendo que o Lucas era santinho não, o Lucas fazia também. A tortura psicológica não era só contra o Lucas, era contra o outro, era batalha psicológica. Por isso aconteceu o que aconteceu". 

A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Na madrugada desta quinta-feira (29), a série documental "A Vida Depois do Tombo" de Karol Conká se tornou disponível na plataforma Globoplay.

Com a participação de ex-BBBs como Lucas Penteado e Lumena, a cantora relembra momentos de conflito na casa que levaram ao seu cancelamento. Emocionada e disponível a mudar, a curitibana pede desculpas aos brothers e conta sobre seus conflitos internos.