Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur surpreende ao revelar os cinco brothers que serão seus amigos aqui fora: "Respeito e carinho"

Fora da casa, ele listou quem são aqueles que ele vai manter uma relação; Juliette ficou fora

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur surpreende ao revelar os cinco brothers que serão seus amigos aqui fora: "Respeito e carinho" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur surpreende ao revelar os cinco brothers que serão seus amigos aqui fora: "Respeito e carinho" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB21, o instrutor de crossfit Arthur revelou quem serão seus amigos aqui fora.

Em uma resposta surpreendente, ele disse que somente cinco dos participantes do reality ele tem interesse em se tornar próximo após o fim do reality: Projota, Carla, Pocah, Caio e Gil.

"O Projota foi o cara que esteve mais próximo a mim. Às vezes em que ele teve que apontar para mim, ele fez, não passou a mão na minha cabeça. A Carla, a Pocah também. Eu fiquei sabendo hoje que a torcida dela veio para cima de mim, não entendi nada, já que eu estava protegendo ela lá dentro, tentando fazer o certo", afirmou ele.

Ele então seguiu contando que dois participantes conquistaram o seu coração aos poucos.

"Eu acho o Caio uma pessoa com o coração gigante, super engraçado, alto astral, família. Me espelho muito na relação dele com a esposa e é um cara que eu tenho vontade de manter a amizade. Tem o Gil, que eu passei a amar. A gente começou se votando, na “cachorrada”, como ele fala. E no final das contas, um respeito absurdo, um carinho, brincadeiras que todo mundo disse que foi divertido ver", afirmou ele.

Arthur revelou que são neste momento os cinco que estão próximos.

"Esses cinco são os principais, mas, como eu falei, quero carregar todo mundo do lado esquerdo do peito e espero ter uma relação muito boa aqui fora", esclareceu.

DESABAFO

Pela sexta vez no Paredão, Gilberto surgiu triste na manhã desta quarta-feira (28) em vídeo diário do Big Brother Brasil 21. Na reta final do reality, o brother está temendo a berlinda que eliminará mais um confinado na próxima quinta-feira (29).

Bom dia, gente, mais uma vez Paredão, sexta vez. Estou indo com duas mulheres fortes. Estou triste, estou mal e querendo muito ficar, mas é difícil”, desabafou ele que disputa a permanência na casa com Camilla de Lucas e Pocah.