Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB21

BBB21: Visivelmente abalado, Gilberto teme Paredão na reta final do reality: “Indo com duas mulheres fortes”

Sexta vez na berlinda, brother pede ajuda dos fãs e confessa tristeza em vídeo diário

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 13h55

BBB21: Visivelmente abalado, Gilberto teme Paredão na reta final do reality: “Indo com duas mulheres fortes” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Visivelmente abalado, Gilberto teme Paredão na reta final do reality: “Indo com duas mulheres fortes” - Reprodução/TV Globo

Pela sexta vez no Paredão, Gilberto surgiu triste na manhã desta quarta-feira (28) em vídeo diário do Big Brother Brasil 21.

Na reta final do reality, o brother está temendo a berlinda que eliminará mais um confinado na próxima quinta-feira (29).

Bom dia, gente, mais uma vez Paredão, sexta vez. Estou indo com duas mulheres fortes. Estou triste, estou mal e querendo muito ficar, mas é difícil”, desabafou ele que disputa a permanência na casa com Camilla de Lucas e Pocah.

Na sequência, ele pediu ajuda para o público que o acompanha. “Quero muito a ajuda de vocês, acredito que há pessoas que gostem de mim e vão me ajudar a ficar”, finalizou.

Ainda nesta terça-feira (27), em conversa com Fiuk, o economista disse que acredita que as torcidas das duas se unam para eliminá-lo. 

"Me lasquei, me lasquei, me lasquei, Fiuk. São duas camarotes, amigo. E as duas que botei no paredão. Vai ser a moléstia dos cachorros e eu nem tenho tu pra me ajudar porque sua torcida vai descansar pra salvar tu no próximo. Me arrombei. Ainda porque sou pipoca. O pobre do Arthur saiu porque era pipoca."