Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Arthur não esconde ansiedade para o Jogo da Discórdia e se prepara: “Colocar o dedo na ferida”

Projota ainda declara que estão prontos para guerra e dinâmica será o momento de abrir o jogo e falar

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 12h07

BBB21: Arthur não esconde ansiedade para o Jogo da Discórdia e se prepara - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur não esconde ansiedade para o Jogo da Discórdia e se prepara - Reprodução/TV Globo

Após a formação do Paredão, que aconteceu na noite do último domingo (28) no Big Brother Brasil 21, o emparedado Arthur desabafa na presença de Projota e Carla Diaz na área externa da casa.

Além de ter soltado o verbo criticando o Caio, o anjo da semana, que supostamente teria lhe prometido imunidade, ele não escondeu ansiedade pelo Jogo da Discórdia que acontecerá nesta segunda-feira (01).

É dia da discórdia. É dia de colocar o dedo na ferida dessa galera. Pelo menos é o que eu vou fazer”, comentou o brother.

O rapper, que segue na berlinda com o amigo, concordou. “Vai ser o momento de falar algumas coisas, pelo menos. Já que estamos prontos para a guerra, temos que entrar”, declarou.  

NÃO GOSTOU

O instrutor de crossfit Arthur se revoltou ao receber uma indicação ao paredão pela casa do BBB21.

Ele foi o mais votado e não gostou nada de descobrir que recebeu a maior parte dos votos dos confinados. "Só tem filho da put*", disse muito revoltado. Ele foi consolado por Projota.

"Eu te disse que dói quando a gente é votado pela casa", declarou ele. "Ninguém teve a coragem de me dar um abraço", disse ele muito abalado.