Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Indignado com paredão, Arthur perde a educação e dispara contra Caio: "Perneta de merd*”

Em papo com Projota, o instrutor de crossfit detonou o fazendeiro e não poupou críticas

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A formação do 5° paredão do Big Brother Brasil 21 mexeu com os ânimos dos competidores, em especial dos de Arthur, que acabou sendo o participante mais votado pela casa, com um total de 6 votos. 

Em conversa com Projota, o instrutor de crossfit não poupou críticas a Caio, o anjo da semana, que supostamente teria lhe prometido imunidade. 

Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”, disse ele sem conter sua raiva. 

Indignado com a fala parceiro, o cantor repreendeu a atitude e disparou: “Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”. 

TRETA NO JOGO

Durante um papo com Fiuk na área externa do Big Brother Brasil 21, neste domingo (28), Sarah disse não confiar em Arthur e Carla Diaz.

Analisando o casal, a sister contou que não acredita que eles sejam maldosos, mas ainda não consegue confiar no jogo que os dois vêm fazendo: “Não é que os dois são pessoas ruins, eu só não confio.”, disse ela.

“Ela tentava provar o tempo todo que não era igual o Arthur, que pensava diferente", disparou o filho de Fábio Jr. A brasiliense, por sua vez, disse que a atriz parece forçada em alguns momentos: “Posso estar errada”.