Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur diz que virou a noite acordado para acompanhar fãs em mutirão de votos: “Preciso ficar de olho”

Pela sexta vez no Paredão, brother suplica em vídeo diário pela permanência no reality

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 12h03

BBB21: Arthur diz que virou a noite acordado para acompanhar fãs em mutirão de votos: “Preciso ficar de olho” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur diz que virou a noite acordado para acompanhar fãs em mutirão de votos: “Preciso ficar de olho” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (27), na reta final do Big Brother Brasil 21, Arthur pediu a ajuda em vídeo diário dos fãs para permanecer no reality. O brother disputa a berlinda pela sexta vez, mas, agora, a contra a aliada Pocah e Camilla de Lucas.

No Raio-X, ele confessou que não dormiu durante essa noite. O instrutor de corssfit contou que ficou acordado já que acredita que seus fãs também ficaram para fazer mutirão de votos.

"Fala, família, chegando aí, terça-feira, vocês já conhecem bem esse dia. Sexta vez passando por isso. Só posso pedir que continuem dedicados, assim como a torcida da Pocah está fazendo. Virei madrugada acordado, porque, se vocês estão fazendo mutirão, eu também não posso dormir e também preciso ficar de olho em tudo”, disse.

E, prosseguiu. “Quero muito ficar, pelo amor de Deus, isso aqui é um sonho. Me deixem ficar", finalizou.

COM MEDO

Na madrugada desta terça-feira (27), Arthurdemonstrou bastante insegurança sobre o Paredão e deixou a entender que acredita que será o próximo eliminado do BBB21.

Enquanto conversava com Gilberto, o crossfiteiro desabafou e afirmou que foi para a berlinda com pessoas fortes.

"É foda, cara. Quando a gente tá no paredão a gente fica com sentimentos horríveis. Eu tô com o sentimento de que bati no paredão errado", disse ele.