Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Após séries de desentendimentos, Juliette desabafa: ''Achei que o BBB era lindo''

Sister fala sobre conflitos na casa e diz que tinha expectativas diferentes quando entrou no reality

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após séries de desentendimentos, Juliette desabafa - Reprodução/TV Globo
Após séries de desentendimentos, Juliette desabafa - Reprodução/TV Globo

Após um dia agitado no Big Brother Brasil 21, incluindo um desentendimento com Thais, Juliette desabafou nesta quinta-feira (08) sobre os conflitos que viveu na casa.

Em conversa com Camilla de Lucas e Gilberto, a advogada desabafou e falou sobre a expectativa que tinha antes de entrar no reality. Ela disse que acreditava que seria um conto de fadas.

“Eu assistia na TV e achava que isso aqui era lindo, e não é”. Ouvindo tudo, Camilla diz que, por outro lado, o programa passou a abordar questões sociais que são muito importantes para a educação das pessoas. Juliette concorda e diz que um dia, o "BBB" foi símbolo de "beleza" e hoje, já não é mais.

A paraibana ainda completa que os acontecimentos a fizeram parar de ser vaidosa: "Não me arrumo mais. Nem me olho no espelho. Eu sempre fui vaidosa, gosto de me arrumar. Antes eu escolhia a roupa que eu ia usar, hoje pego a primeira que está na minha frente e graças a Deus dá certo".

A sister aproveita a conversa para fazer uma observação e diz que Deus é bom com ela o tempo todo: "Deus é bom comigo sempre. Não estou me fazendo carinho, mas a vida está".

FOI TIRAR A LIMPO

Mais cedo,  Thaís foi bem sincera ao falar com Juliette no BBB21. A dentista sentou-se com a amiga (mas nem tanto) para discutir a amizade das duas com Viih Tube. Para ela, há um clima estranho.

"Eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe?", explicou a ficante de Fiuk. Ela prossegue: "E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei".