Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após receber monstro de Arthur, Juliette abre jogo com o brother: ''Me prontifiquei a te defender''

Participantes têm conversa esclarecedora após passarem por desentendimentos na casa

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fala sobre Arthur - Reprodução/TV Globo
Juliette fala sobre Arthur - Reprodução/TV Globo

Arthur e Juliette decidiram falar sobre os desentendimentos que ocorreram entre eles e tiveram um papo esclarecedor nesta quarta-feira (10), no Big Brother Brasil 21.

O instrutor de Crossfit justifica por que a escolheu para o castigo do monstro: "Eu não fui na Thaís porque eu achei que realmente ela poderia não votar em mim porque a gente tinha trocado uma ideia", disse ele

O brother então explica que preferiu dar o castigo para alguém que já tinha votado nele. A advogada disse então entender os motivos do colega de confinamento e garantiu que não cogitou colocá-lo no mostro por ele estar com o braço machucado.  

“No início do jogo eu formei minha opinião sobre você que foram só elogios e eu já falei para você pessoalmente. No meio do jogo, o seu jogo ficou muito afastado do meu. Neste período você passou a ser uma opção de voto minha. A ressalva que eu fazia era em relação ao sentimento, mas ao jogo estava afastado"., disse ela.

A maquiadora ainda fala sobre ter defendido Arthur: "Todas as vezes que eu vi alguém tentando julgar você como pessoa eu me prontifiquei a te defender porque eu acreditava nisso. Na sua frente, eu não precisava. Ficava na minha".

TOMOU BRONCA

Mais cedo, Diaz levou uma bronca da produção. Ela reclamou que sua aliada, Camilla de Lucas, estava aparecendo demais e que o tempo de áudio estaria sendo gasto à toa.

Foi então que uma voz detonou o comentário da sister. "Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida". Ela então pediu desculpas. Xi!