Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BB21: No Quarto Secreto, Carla Diaz detona comportamento de brother: ''Leva tudo para outro lado''

Atriz critica postura de colega de confinamento após ouvi-lo falar dela na casa

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz fala sobre colega de confinamento - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz fala sobre colega de confinamento - Reprodução/TV Globo

Os cards que Carla Diaz recebeu para ouvir os participantes do Big Brother Brasil 21 no quarto secreto continuam rendendo nesta quarta-feira (10).

Após ficar surpresa com as falas de alguns de seus colegas, a atriz desabafou sobre Fiuk, que tem falado bastante sobre a sister após sua falsa eliminação do reality.

Em conversa com Gilberto, o cantor citou mais uma situação que viveu com a artista: “Eu saquei coisinhas da Carla desde o início”, disse ele, ao lembrar que ela questionou o tempo que ele passava amarrando o cadarço.

Incomodada com o discurso do filho de Fábio Jr., a loira não escondeu a surpresa: “Gente, qual o problema? Não é fingir ser amigo, não. O Fiuk leva tudo para o outro lado”.

TOMOU BRONCA

Mais cedo, Diaz levou uma bronca da produção. Ela reclamou que sua aliada, Camilla de Lucas, estava aparecendo demais e que o tempo de áudio estaria sendo gasto à toa.

Foi então que uma voz detonou o comentário da sister. "Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida". Ela então pediu desculpas. Xi!