Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após noite quente com Karol Conká, Arcrebiano acorda desolado e chora: "Estou pensando"

Ele se emocionou logo pela manhã ao acordar após festa em que formou casal com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h37

Arcrebiano acorda desolado - Reprodução/Instagram
Arcrebiano acorda desolado - Reprodução/Instagram

O modelo Arcrebiano chorou e se mostrou muito abatido ao acordar nesta quinta-feira (4) na casa do Big Brother Brasil 21.

Ele esperava para gravar o vídeo diário quando se mostrou abalado. Karol Conká, com quem ele passou a noite, chegou e abraçou o rapaz que permaneceu sofrendo em silêncio. 

"Estou pensando", disse ele. Assim que ela se distanciou, o rapaz chorou muito e esfregou as mãos no rosto mostrando nervosismo.

Mais cedo, o clima esquentou.  Após a festa que agitou a casa, eles foram dormir juntinhos e se tocaram debaixo do edredom. Entre gemidos, sussurros e gestos sugestivos, eles agitaram as redes sociais que fizeram questão de compartilhar os momentos vividos entre os dois.

NÃO GOSTOU

A mãe do bonitão Arcrebiano, o BilL, publicou nas redes sociais uma oração em que pede que o modelo se afaste de Karol Conká. Após os dois trocaram beijos na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (4), ela aparentemente não gostou do que viu.

"Deus faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo meu filho, que Deus te proteja", declarou.