Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Clima pega fogo e Karol Conká e Arcrebiano se tocam em momento íntimo debaixo do edredom

Os dois dormiram juntinhos e deixaram escapar gestos sugestivos e muitos gemidos

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Clima pega fogo e Karol Conká e Arcrebiano trocam carícias íntimas - Reprodução/Instagram
BBB21: Clima pega fogo e Karol Conká e Arcrebiano trocam carícias íntimas - Reprodução/Instagram

O clima pegou fogo entre Arcrebiano e Karol Conká logo após os dois trocarem beijos na festa que rolou no BBB21 já nesta quinta (4).

Após a festa que agitou a casa, eles foram dormir juntinhos e se tocaram debaixo do edredom. Entre gemidos, sussurros e gestos sugestivos, eles agitaram as redes sociais que fizeram questão de compartilhar os momentos vividos entre os dois.

"Quero ver quando o twitter acordar e descobrir que Karol finalmente beijou o Bill e rolou até uns carinhos diferentes debaixo do edredom", disse um fã. "Pegou fogo, einh?", comentou outro.

NÃO GOSTOU

A mãe do bonitão Arcrebiano, o BilL, publicou nas redes sociais uma oração em que pede que o modelo se afaste de Karol Conká. Após os dois trocaram beijos na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (4), ela aparentemente não gostou do que viu.

"Deus faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo meu filho, que Deus te proteja", declarou.