Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADA!

BBB21: Após climão no Jogo da Discórdia, Juliette não segura as lágrimas e detona: "Bando de hipócritas"

Sister chorou na companhia de João Luiz e desabafou sobre constantes ataques na casa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2021, às 10h07

Juliette desabafa sobre ataques na casa e cai no choro - Reprodução / TV Globo
Juliette desabafa sobre ataques na casa e cai no choro - Reprodução / TV Globo

Momentos após o fim do Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (30), Juliette se refugiou no Quarto Colorido e as emoções tomaram conta.

Na companhia de João Luiz, a sister acabou caindo no choro enquanto desabafava sobre sua posição delicada dentro da casa. 

Ela reclamou dos constantes ataques dos outros brothers e não escondeu seu descontentamento:

"Eu tô cansada, velho. Cansada. Povo hipócrita da porr*. Um bando de hipócrita, fracos. Eu vou ali, você vai ver o que eu faço. Eu tô cansada, João, cansada. Saco de pancada do cacet*. Meu Deus, até meu choro, velho! Até meu choro é julgado", desabafou enquanto recordava do desentendimento com Gilberto.

Carinhoso, João tenta confortar a sister e comenta com a aliada: "Eu falei com ele que também não achei legal", defendeu o professor de geografia.

CONVERSADOS?

Na madrugada desta terça-feira (30), após o Jogo da Discórdia, Gilberto se arrependeu de sua explosão contra Juliette na dinâmica e fez questão de pedir desculpas.

Durante o ao vivo, o economista chegou a dizer que a advogada é egoísta e deixou a entender que ela força choro para ganhar VT na edição - o que a deixou magoada.