Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDO

BBB21: Após explosão, Gilberto se arrepende e pede desculpas a Juliette: "Fui guiado pela raiva"

O economista reconheceu ter exagerado durante o Jogo da Discórdia e fez questão de pedir perdão à advogada

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após explosão, Gilberto se arrepende e pede desculpas a Juliette: "Fui guiado pela raiva" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após explosão, Gilberto se arrepende e pede desculpas a Juliette: "Fui guiado pela raiva" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (30), após o Jogo da Discórdia, Gilberto se arrependeu de sua explosão contra Juliette na dinâmica e fez questão de pedir desculpas.

Durante o ao vivo, o economista chegou a dizer que a advogada é egoísta e deixou a entender que ela força choro para ganhar VT na edição - o que a deixou magoada.

"Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho. Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?", disparou ela.

O pernambucano, então reconheceu seu exagero: "Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Peço desculpa por isso".

Por fim, a sister lamentou as acusações do colega de confinamento. "O que a Sarah fez comigo voltou para ela dessa vez. E eu não passei isso na cara dela porque se eu quisesse passar eu ia acabar de machucar quem já tava sofrendo e eu não quis fazer isso. E você falar que eu olhei para mim no lugar de olhar para ela, não é justo, Gil", finalizou.

DETONOU

O economista Gilberto levou uma invertida daquelas durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar nesta segunda-feira (29).

Durante o Jogo da Discórdia, ele acusou a sister de "caçar likes", ou seja, disse que ela tem determinadas ações só para agradar o público - mas o tiro saiu pela culatra.