Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB21: Abalado, Arthur volta a atrás e lamenta voto decisivo em Viih Tube: "Botei a menina no paredão"

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit disse estar arrependido de indicar a youtuber

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h50

BBB21: Abalado, Arthur volta a atrás e lamenta voto decisivo em Viih Tube: "Botei a menina no paredão" - Reprodução/Gshow
BBB21: Abalado, Arthur volta a atrás e lamenta voto decisivo em Viih Tube: "Botei a menina no paredão" - Reprodução/Gshow

A formação do paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (22), em especial de Arthur, que ficou bastante abalado após ser o responsável por indicar Viih Tube para a berlinda.

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit lamentou o fato da youtuber não ter votado nele e com isso, acabou se colocando no paredão. 

"P*rra, velho, eu não queria ter ido na Viih. Pensei que ela ia em mim. A gente conversou sobre isso hoje, ela falou que ia votar pra sobreviver e eu pensei que ela tivesse feito as contas. Ia empatar. A Pocah ia desempatar. Eu fui nela, botei a menina no paredão. Paredão pesado".

O economista tentou tranquilizar o amigo, afirmando que neste momento da competição, os votos são para sobrevivência. "Senão, ia tu. Tá certo".

TRAIÇÃO?

Após a formação do décimo quarto Paredão do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite da última quinta-feira (22) e resultou em Gilberto, Fiuk e Viih Tube na berlinda, Camilla de Lucas resolveu dar um toque na youtuber.

A influenciadora disse que a loira deveria ter votado em Arthur para tentar escapar do Paredão e Viih Tube, por sua vez, desabafou dizendo que se iludiu ao achar que não receberia o voto do instrutor de crossfit.