Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE!

BBB21: Amigas de infância, Pérola Faria defende postura de Carla Diaz com Arthur e comenta mudança da ex-sister

Atriz saiu em defesa da amiga e comentou mudança de comportamento da sister após câncer

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2021, às 11h39

Pérola Faria defende Carla Daiz e comenta mudança da ex-sister - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo
Pérola Faria defende Carla Daiz e comenta mudança da ex-sister - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo

Após anos de amizade, a atriz Pérola Faria mostrou que segue orgulhosa da trajetória da agora ex-BBB Carla Diaz.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a atriz confidenciou que esteve surpresa com a postura da companheira durante seus dias no Big Brother Brasil.

 Com relação ao affair da global com Arthur, Pérola garantiu: “Conheço muito bem a Carla e sei como ela é nos relacionamentos. O que estão falando dela, que está dando brecha para o Arthur, não é o que minha amiga é normalmente. Acredito que Carla esteja vendo com olhos mais cautelosos depois de tudo o que lhe aconteceu. E tem o fator da casa, que muda o contexto das coisas".

Durante a conversa com o jornalista, a amiga de infância da ex-confinada ainda pontuou sua mudança de comportamento após vencer o câncer na tireoide: "Ela sempre foi de racionalizar, mas agora tá mais amorosa. Acho que, no confinamento, isso está elevado ao extremo”, comentou.

Sobre os ataques, Pérola exaltou a amiga e isentou polêmicas com o professor de crossfit: "Se ele é o errado, como todo mundo diz, não tem por que julgá-la. Se ele realmente estiver vacilando, a Carla vai perceber e ela não vai querer. Ela sempre foi minha amiga esperta, sagaz! Percebia as coisas, dava um ‘acorda!’", comentou.

APROVADOS?

Atual eliminada do Big Brother Brasil, Carla Diaz seguiu os passos dos anteriores e avaliou cada um dos confinados com um emoji.

Durante sua conversa com Ana Clara no Bate-Papo BBB, a agora ex-sister distribuiu uma série de elogios para os confinados, porém não deixou de criticar alguns dos brothers.