Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BBB21: Aclamado pelo público após briga com Projota, João Luiz alcança 1 milhão de seguidores no Instagram

Os participantes protagonizarem uma calorosa discussão durante o jogo da discórdia

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aclamado pelo público após briga com Projota, João Luiz alcança 1 milhão de seguidores no Instagram - Reprodução/TV Globo
Aclamado pelo público após briga com Projota, João Luiz alcança 1 milhão de seguidores no Instagram - Reprodução/TV Globo

O clima ficou bem tenso entre João Luiz e Projota durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21 desta segunda-feira (01).  

Após os participantes protagonizarem uma calorosa discussão, o professor conquistou o coração dos telespectadores e rapidamente, alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Com a conquista, a única participante do grupo pipoca que não alcançou o milhão nas redes sociais foi Lumena, que atualmente soma pouco mais de 159 mil seguidores. Juliette lidera a lista com mais de 11,6 milhões de admiradores. 

SOBRE A TRETA

Se estranhando há vários dias, João foi vítima de ironias do cantor quando falava e se irritou e enfrentou o famoso.

"Eu nunca tratei ninguém mal nessa casa e eu detesto ser tratado mal, como você pressupõe que eu deveria chegar pra conversar? É muito sério receber uma plaquinha de duas caras. Se você sentiu alguma coisa, você devia ter falado comigo. Me chama ali pra conversar", disparou.

Projota não desceu do salto e seguiu justificando sua decisão de malhar o brother pelas costas.

"Você me gerar um sentimento e a forma como eu reajo a esse sentimento é minha. Isso não faz com que você não esteja errado pela forma que você agiu. Não é sobre o deboche a parada, isso não tira o seu erro, irmão", respondeu Projota. João seguiu enquadrando o participante. "Você tá dizendo que eu tenho que ficar me martirizando porque eu machuquei o Projota. Ah, pelo amor de Deus, né!", disparou ele.