Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mulher de Projota vive momentos de tensão e desabafa nas redes sociais: "Uma parada muito estranha"

Abalada, ela contou que pegou um voo pela primeira vez após o parto e não se sentiu bem; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Projota vive momentos de tensão e desabafa nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Mulher de Projota vive momentos de tensão e desabafa nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Esposa do rapper Projota, a modelo Tamy Contro fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (2). É que ela pegou um voo pela primeira vez após o nascimento da filha.

A bela viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o paredão do marido. Caso ele fosse eliminado do BBB21, ela estaria lá para recebê-lo.

"Hoje teve uma parada muito estranha. Primeira vez que eu voo depois que Marieva nasceu. Eu sempre tenho medo de voar, sempre que vai decolar fico tensa, mas hoje eu fiquei 3 mil vezes mais. Bizarro como fiquei com medo! Foi uma coisa muito muito muito ruim pra mim, de eu chorar no voo. Eu estava muito nervosa", disse ela.

"Mas deu tudo certo, foi tranquilo, não teve uma turbulência. Sensação horrível que foi voar pós-nascimento de Marieva. Depois que filho nasce dá um medo de morrer, né? Fiquei doida", afirmou já mais calma após passar pelo momento de tensão.

Ao fim, ela ainda afirmou que toda vez que ele for ao paredão ela faz questão de estar por perto.

COMEMOROU A VOLTA

Após retornar do paredão do BBB21, o rapper Projota comemorou que ficou mais uma semana no reality. Em uma conversa com Arthur, que também não foi eliminado, ele disse que a volta dos dois ao jogo mostra que eles estão no caminho certo.

"A gente voltar, nós dois, prova muita coisa. Não quer dizer que estamos tão bombados lá fora, mas quer dizer que a gente não tá tão errado quando a gente tá achando", declarou ele já na madrugada desta quarta-feira (3).