Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Abaladíssimo, Gilberto lamenta derrota na Prova do Líder e desabafa: “Muito mexido, muito triste”

Dias difíceis! Brother tem certeza de sua presença no Paredão e admite que torce para que o público prefira que ele permaneça no reality

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Abaladíssimo, Gilberto lamenta derrota na Prova do Líder e desabafa: “Muito mexido, muito triste” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Abaladíssimo, Gilberto lamenta derrota na Prova do Líder e desabafa: “Muito mexido, muito triste” - Reprodução/TV Globo

Não é de hoje que Gilberto tem se desesperado com a possibilidade de marcar presença em mais um Paredão no Big Brother Brasil 21. Na manhã desta sexta-feira (16), o doutorando de economia desabafou sobre sua atual situação em vídeo diário.

Com absoluta certeza, o brother já afirma que estará na berlinda e, por esse motivo, lamentou a beça sua derrota na Prova do Líder que aconteceu na noite anterior durante o programa ao vivo.

Quem levou a melhor no desafio foi Viih Tube, que, inclusive, cogita a possibilidade de realmente indicar o pernambucano ao Paredão.

"Não ganhei o Líder, provavelmente vou ao Paredão. Fiquei muito abalado, ontem, porque fui muito bem. Por quatro pontinhos, não tentei a final”, comentou Gilberto no Raio-X.

Ele ainda abriu o coração e revelou seus sentimentos após o fracasso na dinâmica. “Fiquei muito mexido, fiquei muito triste, o coração está apertado. Espero que vocês queiram que eu fique”, acrescentou.

A POSSÍVEL INDICAÇÃO

Líder da semana pela segunda vez, Viih Tube contou nesta sexta-feira (16) que já sabe tem uma opção clara de indicação ao paredão. 

"Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'", declarou ela.

Mais tarde, para Juliette, ela afirmou que pretende indicar Gilberto.