Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Líder mais uma vez, Viih Tube adianta indicação e desabafa: "Não quero acabar com o sonho dele"

Na reta final do programa, sister não vê alternativa, mas se mostra preocupada com a decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 07h21

BBB21: Líder mais uma vez, Viih Tube adianta indicação e desabafa: "Não quero acabar com o sonho dele" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Líder mais uma vez, Viih Tube adianta indicação e desabafa: "Não quero acabar com o sonho dele" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana pela segunda vez, Viih Tube contou nesta sexta-feira (16) que já sabe tem uma opção clara de indicação ao paredão. 

"Eu não tenho motivo com ninguém porque todos eu já resolvi. Então, na hora de indicar e como for a dinâmica, eu vou falar: 'Tiago, vai ser por afinidade'", declarou ela.

Mais tarde, para Juliette, ela afirmou que pretende indicar Gilberto.

"Eu não consigo falar com o Gil agora, até agora. Nem abracei ele quando eu fiquei líder. Não consigo falar com ele. Eu sou assim porque ele é uma opção pra mim", respondeu Viih.

Ela, porém, lamentou a decisão que ainda não está 100% definido. A influenciadora tem medo que ajude a eliminar o economista. 

"É difícil. Não quero acabar com o sonho do menino, não quero acabar com a vida dele. Não que sou eu que escolho, é o público. Mas querendo ou não, por no paredão é um risco que a pessoa corre", lamentou.

SEMANA DECISIVA

Que loucura! A dinâmica do paredão da semana do BBB21 será explosiva.

Nesta quinta-feira (15), antes de iniciar a Prova do Líder, Tiago Leifert explicou como será formado um dos últimos paredões do reality.

A liderança terá direito a indicar duas pessoas ao paredão. Entenda como vai ser.