Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTE!

BBB21: Gilberto se desespera e chora muito por medo de ser eliminado: "Todo mundo sabe que vou sair"

O economista tem plena certeza de que sairá do programa caso seja indicado ao Paredão desta semana

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Gilberto se desespera e chora muito por medo de ser eliminado: "Todo mundo sabe que vou sair" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto se desespera e chora muito por medo de ser eliminado: "Todo mundo sabe que vou sair" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (16), após discutir com Caio, Gilberto acordou desanimado e começou a chorar muito por medo de ser eliminado no próximo Paredão.

O economista, que sente que será indicado pela Líder Viih Tube, se desesperou e caiu em lágrimas enquanto estava sozinho na academia.

"Só sendo distratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o paredão (...) Não aguento mais isso não", disse ele enquanto observava o painel tático.

Em seguida, o pernambucano percebeu que não tem mais aliados e começou a chorar. "Que venha logo o paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade. Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho", finalizou.

ESTRATÉGIA

Na madrugada desta sexta-feira (16), no Quarto Cordel da casa do Big Brother Brasil 21, Gilberto e Caio analisam possibilidades do próximo Paredão após Viih Tube conquistar a liderança.

O doutorando de economia, então, abre o jogo sobre suas prioridades de voto.