Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Abalada, Thais desabafa sobre últimos acontecimentos: ''Me subestimam''

Dentista tem se sentindo pra baixo após último jogo da discórdia do reality global

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

''Não me dão abertura", diz Thais em desabafo - Reprodução/TV Globo
''Não me dão abertura", diz Thais em desabafo - Reprodução/TV Globo

Thais ainda está abalado desde o último jogo da discórdia que ocorreu no Big Brother Brasil 21 e, nesta quarta-feira (17), a sister decidiu desabafar.

Ela, que recebeu algumas placas de ‘Não Ganha’ na dinâmica e só ficou em um pódio para final, o de Pocah, tem se sentindo excluída e sozinha no jogo. Em conversa com Gilberto e Viih Tube, ela abriu o coração.

“Eu já tentei me abrir com várias pessoas em questão de jogo e poucas me deram abertura para isso. Aí o que a pessoa tem direito de falar? Por exemplo, eu e a Viih, a gente está de jogo aberto. A Viih sabe tudo que eu estou pensando, porque me deu abertura”, iniciou ela.

“Quase ninguém me deu abertura. Não sei se me subestimam, entendeu? Só porque eu fico tirando foto na piscina, porque eu já escutei isso. E ainda me leu errado, problema dessa pessoa, que ache o que quiser de mim. Uma coisa que me arrependo aqui é ter perdido o controle no jogo. Me deixei levar pelo sentimento”, falou a dentista, que nos últimos dias foi apontada como planta por alguns participantes.

ESQUENTOU!

O economista Gilberto relatou para o casal Carla Diaz e Arthur como foi a pegação selvagem que protagonizou com Lucas Penteado no BBB21. Ele disse que os dois só não partiram para os "finalmentes" porque alguém entrou no quarto.

"Levei pro quarto, eu estava com fogo da moléstia, a pandemia me privando. Eu fiquei na cachorrada e esqueci das câmeras. O beijo era com mão na bunda apertando", declarou ele rindo. "A gente se deitou na cama, se não entrasse quem entrou, a Viih e depois um homem que eu não lembro, se não fosse isso."