Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Tiago Leifert responde comentário de Marcos Mion sobre sua performance ao vivo no BBB21: "Momento superdelicado"

Em publicação nas redes sociais, ele respondeu mensagem do apresentador que acabou de deixar a Record TV

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert responde comentário de Marcos Mion sobre sua performance ao vivo no BBB21 - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert responde comentário de Marcos Mion sobre sua performance ao vivo no BBB21 - Reprodução/ Instagram

O apresentador Tiago Leifert respondeu um comentário realizado por Marcos Mion em que foi elogiado por sua performance ao vivo no comando do Big Brother Brasil 21. Na noite desta terça-feira (16) ela deu a notícia para Nego Di sobre sua rejeição recorde com empatia.

A postura do global rendeu elogios do ex-comandante de A Fazenda.

"O Tiago Leifert mandou bem demais no papo com Nego Di após a eliminação. Ninguém sabe o quão delicado é passar as primeiras infos para um confinado, ainda mais quando não são boas! Leifert abordou tudo com a delicadeza e leveza necessária pro cara não ter um breakdown!", escreveu Mion nas redes sociais.

Assim que viu o comentário, o titular do BBB agradeceu. "Tamo [sic] junto, maninho! Momento superdelicado mesmo. Essa hora é das mais difíceis", afirmou ele que também ficou feliz com o próprio desempenho.

DESABAFO

O humorista Nego Di se emocionou durante o Mais Você desta quarta-feira (17) e revelou que está em choque com a campanha de ódio contra sua participação no Big Brother Brasil 21. Ele disse que ele e a família foram vítimas de ameaças. O humorista também disse que ficou perplexo ao ver artistas e amigos o apunhalando.

"Tu vê pessoas que eram amigas te virando as coisas, artistas que sempre admirei fazendo campanha contra mim, julgando meu caráter por algo que eles não sabem. As pessoas fazendo campanha, vibrando, fazendo ameaças de morte. Meu filho não está indo à escola", disse ele com lágrimas nos olhos.

Veja: