Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Victor Hugo é detonado após dar opinião polêmica sobre Thelma: ''Escroto''

Após rejeição recorde na edição, ele debochou da participante e gerou revolta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 11h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Victor Hugo é detonado após dar opinião polêmica sobre Thelma: ''Escroto'' - Reprodução
BBB20: Victor Hugo é detonado após dar opinião polêmica sobre Thelma: ''Escroto'' - Reprodução

O psicólogo Victor Hugo está sendo duramente criticado nas redes sociais após dar uma opinião polêmica sobre a médica Thelma Assis.

Assim que deixou o reality, ele conversou com o Rede BBB e opinou sobre os participantes.

Quando foi falar da participante, ele foi taxativo. "Muito planta! Não faz nada dentro da casa! Desiste, você não tem chance", diz rindo e debochando da sister.

Nas redes sociais, fãs não gostaram nada da opinião. "Que cara escroto, não sou obrigado a ter empatia me desculpem", disse um. "Esse cara é doente em um jogo tudo pode acontecer!", disparou outro. "Ridículo demais, ainda bem que saiu e que vá voar bem longe", disse um terceiro.

ELIMINADO

Victor Hugo revelou que estava no limite dentro do BBB20. Durante entrevista no Mais Você, o eliminado do reality confessou que não estava conseguindo lidar com o confinamento. Ao ser perguntado por Louro José se achou a eliminação injusta, ele desabafou.

"Não achei injusta, foi na hora certa, estava com sintomas psicológicos sérios. Teve dias em que tive de ir para o confessionário conversar com a psicóloga, porque estava me sentindo muito mal", contou.

Ele citou como exemplo um momento na festa em que todos se abraçaram, mas o impediram de participar. Para ele, a exclusão foi pesada. "Foram situações recorrentes", disse.