Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PESADO

BBB20: Victor Hugo desabafa e revela estado emocional após eliminação: ''Sintomas psicológicos''

Eliminado do BBB20, Victor desabafou em participação no 'Mais Você'; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 10h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo desabafa no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo desabafa no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Victor Hugo revelou que estava no limite dentro do BBB20.

Durante entrevista no Mais Você, o eliminado do reality confessou que não estava conseguindo lidar com o confinamento. Ao ser perguntado por Louro José se achou a eliminação injusta, ele desabafou.

"Não achei injusta, foi na hora certa, estava com sintomas psicológicos sérios. Teve dias em que tive de ir para o confessionário conversar com a psicóloga, porque estava me sentindo muito mal", contou.

Ele citou como exemplo um momento na festa em que todos se abraçaram, mas o impediram de participar. Para ele, a exclusão foi pesada. "Foram situações recorrentes", disse.

ZOEIRA

Victor Hugo não escapou do bom humor de Louro José no Mais Você.

"Quando eu era simpático com as pessoas, elas me falavam: 'Falso'. E eu sou assim, isso sou eu!", garantiu, antes de ser interrompido por Ana Maria, que precisava chamar um intervalo comercial.

Nesse ponto, Louro José entrou na conversa e brincou: "Já começou a palestrinha!", referindo-se ao apelido que Victor Hugo ganhou no programa, por falar demais. Mais cedo, o psicólogo havia brincado que era "primo" de Louro, por ter sido chamado também de pombo-correio.